top of page
  • Foto do escritorPastoralCarcerariaCE

Festas Juninas: Feijoada da Pastoral Carcerária do Ceará teve quadrilha, música e muita fraternidade cristã


Foto: divulgação

Neste sábado (15) a Pastoral Carcerária do Ceará realizou no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, em Fortaleza, sua Feijoada Beneficente.


Com objetivo de arrecadar recursos para a causa da justiça carcerária no Ceará, a Pastoral reuniu um público de cerca de 120 pessoas, que participaram do evento de forma presencial. Mas a festa junina acabou atingindo um público bem mais amplo de colaboradores, ao final.


“Muitas pessoas colaboraram, mesmo sem poder vir. Outros fizeram tipo delivery (pediram a feijoada para entrega). Outros fizeram tipo rodízio, iam chegando, se serviam da deliciosa feijoada e seguiam para os seus compromissos”, comemora Regina Pereira, Secretária da Pastoral Carcerária do Ceará e uma das organizadoras do encontro junino.


Os recursos serão direcionados em prol das atividades da Instituição com os encarcerados.


O nosso agradecimento a todas as pessoas que colaboraram de alguma forma, se fazendo presentes ou não; à Arquidiocese de Fortaleza, que nos cedeu o local; à Rede Cearense de Artesanato; aos tocadores, que animaram a festa; aos doadores das prendas para o bingo; e, claro a todos os organizadores, que atuaram de forma voluntária nos bastidores.


“Foi uma festa linda, de encontros e reencontros da nossa Pastoral Carcerária, que organizou este evento. Mas também das outras pastorais sociais, movimentos sociais, Igreja em Saída, dentre outros. Foi um sucesso. Gratidão!”, agradece Regina Pereira, em nome da Pastoral Carcerária do Ceará.



23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page